sábado, 23 de maio de 2015

SOBRE OS PRÍNCIPES QUE RESTAM PELO MUNDO DOS SOLTEIROS


      Kate Middleton e o príncipe William trocaram votos EM UMA , sexta-feira, 29 de abril de 2011, na abadia de Westminster, em Londres

      Com a baixa do príncipe William no time dos solteiros, as milhares de meninas que sonham em achar o seu, vão precisar suar para encontrar um nobre e bom partido.
      Mas nem tudo está perdido. Veja esta lista com alguns dos possíveis candidatos para quem ainda acalenta o sonho de ser princesa e, quem sabe, se tornar uma nova Kate Middleton. vamos a lista:

      Príncipe Harry: familía real britânica, irmão de William, é tão popular quanto o irmão. Com 26 anos, o filho caçula de Lady Di ficou famoso por sua falta de protocolo e seu jeito 'bady boy". Mas o neto da Rainha Elizabeth II parace ter tomado jeito. Atualmente, as noticias do rapaz com relação as obras de caridade e seu trabalho como militar da tropa britânica apagaram seu passado um tanto tumultuado.

      Príncipe Andrea: Andrea Casiraghi, de 27 anos, é o filho mais velho da princesa Caroline de Mônaco. O loirinho é o segundo na linha de sucessão ao trono monegasco, atrás de sua mãe. Além do sangue real, o rapaz é descendente de uma estrela de Hollywood. Andreas é neto de Grace Kelly, um dos ícones do cinema americano. Isso sem falar na fortuna famíliar que reina no principado europeu.

  Príncipe Pierre: Pierre Casiraghi, irmão do citado anteriormente, de 23 anos, é o filho mais novo da princesa Caroline. O príncipe mora em Milão, onde estudou economia, mas não terminou o curso. Apesar de não ser chegado aos estudos, o rapaz adora tocar saxofone. Recentemente, Pierre esteve no Brasil acompanhado da irmã.
      Príncipe Amadeo: Quem prefere um tipo mais rígido e disciplinado vai adorar o Príncipe Amadeu da Bélgica, de 24 anos. Arque-duque da Áustria, o rapaz passou por um treinamento militar e se tornou oficial reserva da tropa belga. Dizem por aí que o bonitão é um verdadeiro cavalheiro.

       Príncipe Philip: Para aquelas que adoram um desafio, o Príncipe Carl Philip da Suécia é um bom nome. Segundo na linha de sucessão ao trono de seu país, o cara é um verdadeiro playboy. Philip é bastante conhecido por sua extensa lista de conquistas, o nome do moço é ligado a boatos de que estaria se relacionando com algumas modelos. Com 31 anos, o príncipe, que adora nadar, jogar futebol e esquiar, ainda está à procura de sua alma gêmea

       Príncipe Philippos: Se alguém aqui pensa em ser rainha, é bom ficar sabendo que o Príncipe Philippos da Grécia não é um bom partido. Afinal, a monarquia no país grego foi abolida em 1973, portanto não há chances de se tornar rei. Em 2008, o rapaz foi eleito um dos jovens reais mais quentes pela revista "Forbes". No entanto, Philippos é caseiro e não gosta de badalação. Recentemente, o príncipe recusou um convite para participar de um reality-show .

      Príncipe de Dubai: Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum. O rapaz, que completa 30 anos em 2011, ganhou a medalha de ouro no Hipismo nos Jogos Asiáticos, é ótimo paraquedista, adora jogar vôlei de praia e esportes aquáticos. Além disso, o árabe é romântico assumido e ficou conhecido por conta de suas poesias, onde assina como Fazza3. Apaixonado por camelos e automóveis, o príncipe gosta de mergulhar. Mão aberta, presentou o piloto Michael Schumacher com uma ilha quando o alemão anunciou sua aposentadoria na Fórmula 1. Inshalá!

(até aqui em parte copiado do msn)  SOLTEIRO AINDA? SÓ ESTE!




   Príncipe DIUB FÔSTER, 43anos, 2015, honesto, artista no youtube, professor formado em história, caseiro, carinhoso, sincero, adora ciclismo, curte natação, poeta, escritor, já foi soldado do exército brasileiro, apaixonado por felinos. Ainda não possui nenhum castelo ou riquezas materiais, porém ama e sabe amar quem carinho demonstrar. Dica: se a princesa estiver interessada, o blog é este mesmo, deixe o seu recado . bj a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.