quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ME PERGUNTARAM?!




Me perguntaram, por que do meu cenário e meu vestuário"tipo: desleixados"!? Simples explicação: Busco mostrar minha arte de criação artística, de letra, inspiração musical. Uma vez conhecida a minha obra, objetivo principal,de minha exposição no livre acesso informatizado; futuramente e em uma emissora de televisão, estúdio, produtora, gravadora, especializada, dependendo do sucesso alcançado, evidenciara-se-a a melhoria total dos detalhes de visual e produção (melhor arte visual,estética,cenográfica, etc...) ou seja: Após o reconhecimento, regrava-se tais obras com total beleza de visualização, investimentos e produção. Fico feliz que conheçam a minha obra, que é extensa, e me vejo muito ansioso, para deixar nas gavetas da vida, prefiro expor e me expor mostrando, puramente minha inspiração... os intelectuais entendem de arte e se detém a ouvirem, o grande povo, assiste e sorrí, "rí de mim"; isso me basta, se um sorriso, eu conseguir despertar na face dos espectadores! Não sabemos o dia de amanhã! Tenho necessidade de mostrar a arte para o mundo, enquanto há tempo, este,voa, não posso espera-lo passar...''tipo assim'': Está chovendo, eu sem guarda chuva, mas o tempo voa, e eu não posso ficar aqui parado,esperando a chuva passar! Descoberta ou reconhecimento, pode ser tarde demais ou demasiado sedo para o silêncio total que venha o amanhã!enquanto sigo construindo a imagem do artista... bjs fraternos a todos ... AHC-DIUB FÔSTER.



ESCREVER É UM DOM MAS EXIGE APRENDIZADO ALÉM DO TALENTO.AHC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.