quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O BBB12 PERGUNTOU EU RESPONDO, ME DECIFRE!

A CADA NOITE QUE DORMIA... (QUANDO DORMIA),
POR VEZES, CHORANDO...(MENINO 5,6,7,8,9,10  ANOS),
AS VEZES TODO MIJADO("mijão","relaxado",""seu merda)"",
QUANDO HAVIA CONTATO FÍSICO,então!
hiperativo, nervoso, APÓS , desligar, adormecer,apagar , desmaiar...
TINHA PESADELOS,
aprendeu,por necessidade a recuar, neutralizar,  canalizar, equilibrar!
transformou em histórias de terror, cada sonho, cada pesadêlo,
a final, aquele pequeno menino era "obrigado" a morrer em sonho!
todas as noites! sem {ser redundante- mas sendo};
EM UMA NOITE, ENFORCADO!
NOUTRO, DEGOLADO!;
VIA inclusive,
o  próprio corpo,
com a cabeça desconectada,
ao meu olhar estatelado meio morto como quem parte!
(o mais surpreendente,na época não me via fisionomicamente(era apenas névoa, e róseo ocular(a visão fica vtuvada em rubro sangue)!,
alí, me vi depois,
após terapias , auto e hipnose,regressoões auto regressões:
como adulto em outras vidas/
época/
fase/
patamar/
planeta/
mundos, de galáxias, do cósmos!
de "situações"etc...
neste meio tempo(aos 8 anos(ahc),
surge DIUB FÔSTER, e mais outros 7,
anjos, pontestades, duendes,espíritos 4 +, 4-(equilíbrio),
estrelas , luzes , muletas , vidas em vida corpórea, dividendos, sobras, juros de mora, "jetons", carmas, encostos, espíritos de luz, marias, jesuz"es, deuses, budas, entidades, gandhi, complementos,chaplin"s, lenon"s, elvis,  tv, cinema, cigarro (verdadeiro podre veneno) 20 anos(porcaria)!ops""desculpe-me, vc sabe que AHC-DIUB FÔSTER, NEUTRALIZOU O PALAVRÃO(PALAVREADO), EMBORA A "PENITÊNCIA, O PEDÁGIO, O IMPOSTO, A DESVALIA, E OS SOFRIMENTOS NOS FAZEM POR VEZES MAZELAR-MOS INCLUSIVE NOSSO IDIOMA!
DESCULPE, HOJE ESTOU PENSATIVO E INTERATIVO, DESCONEXADO, TRABALHANDO MUITO GRAVEI DEZ NOVOS VÍDEOS, 8 MESES DE INTERNET CONECTADO TODAS AS NOITES, APRENDENDO, CRIANDO, CONECTANDO, TENTANDO SOBREVIVER, "MÃE-TE-AMO" !
QUE DROGA DE VIDA NÉ (ADORO AQUELE FILME!)
DEPENDENDO DOS COMENTÁRIOS CONTINUO AS DUAS AUTO BIOGRAFIAS, MAIS UMA VEZ PESSO DESCULPAS PELO , "NÃO MUITO TATO DO HOJE)É PORQUE SOU HUMANO E FICO ABALADO TAMBÉM!
MAS AS ESTRUTURAS SÃO FORTES A INDIGNÇÃO E A SOLIDÃO POR OPÇÃO PRÓPRIA, TUDO EM FIM ! VERDADE , VIDA, FÉ, RAZÃO E LÓGICA.NEM SEMPRE NESTA ORDEM!
DURMAM, ACORDEM, DESCANSEM,  bebam água potável, amem, usem seus corpos de forma devida (vou tentar fazer o mesmo que digo),  "nos liguemos" - com as águas de torneira,  não creiam muito em demasia em tudo, aprendam a amar e ser amados, é dando que se recebe, ajude um infeliz(desavisado)hoje ele será o rei de amanhâ!)
O MEU CORPO esperimentou esquartejamento, tiro, facada, afogamento, explosão,cadeira elétrica, injeção-letal! era o absurdo! todas as noites afogamento, empalamento, guilhotina , machado, espada, fogo, água, pedra, até ônibus já me esmagou no asfalto cada uma destas histórias está em manoscrito, n tenho tempo e nem fundos), concurso ACT novembro a 13 anos sem direito nem a morrer, já estou sendo repetitivo,
há o anjo?!
sim, sempre "houveram",
inclusive, e não menos hipócrita , aqueles criados e reproduzidos pelos aos que me advieram, bom , sobrevivi...
por isso talvez estou aqui!
aqui tropecei , olhei em volta, uma mão me socorreu, uma palavra me amparou,seu nome (A.K), aquela noite em que a encontrei , mesmo ao longe já pensava em desistir antes de começar...
a depressão e poesia em minha vida? tipo assim, ésta página? claro , e sem dúvida que é parte de minha história também desde 2009. bjs fraternos.!
desculpe se escreví em demasia e os erros, vou dormir um pouco!
muita ansiedade!
me inscrevi em 3 concursos vídeos devo grava-los ainda... amanhã pensarei nisto! 

SIGA ESTE BLOG, PELO TWITTER, FACEBOOK, ORKUT, INSCREVA-SE POSTE SEU COMENTÁRIO. CLIQUE SE GOSTOU.NAS OPINATIVAS A BAIXO!PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :