quarta-feira, 25 de abril de 2018

DOR NO CORAÇÃO AHC-DIUB FÔSTER AUTOR E APRESENTADOR (VERSÃO:1)






Sobre : Dor no coração - canção de minha completa autoria. DIUB FÔSTER.

Dor no coração. canção que escreví aos 16 anos em uma época onde o romantismo e a inspiração de um grande amor me motivou a escrever e compor tal canção, sem dinheiro, nunca pude entrar em uma escola de música , nem gravadora nem levado pela mão a um show de calouros, nada, só eu, comigo mesmo. Desde 1989 aguardando para mostrar esta minha criação que disponho hoje aqui!



SIGA ESTE BLOG.

Um comentário:

  1. dor no coração. canção que escreví aos 16 anos em uma época onde o romantismo e a inspiração de um grande amor me motivou a escrever e compor tal canção, sem dinheiro, nunca pude entrar em uma escola de música , nem gravadora nem levado pela mão a um show de calouros, nada só eu comigo mesmo. desde 1989 aguardando para mostrar esta minha criação que disponho hoje aqui!
    http://youtu.be/fJ55mfQWPMc

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.