quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Momentos do Coração.


Hoje tirei um tempo para reviver o passado.
Juntei anotações de outrora,agendas,diários.
Liguei o computador.
Viajei pela internet.
Digitei nomes e sobrenomes.
Chorei por descobrir amigos ausentes e mais ainda, por saber de alguns que nunca mais vou ouvir a vóz, ou bater um papo legal, pois estes partiram e alguém me comunicou a perda fatal.
Colegas de infância, que simplismente deixaram de respirar devido à acidentes, doenças ou conjunto de trajédias vividas.
Sorrí pelos reencontros.
Homens, que outrora foram meninos e que eu conhecí imaturos e inocentes, hoje casados, com filhos, com histórias, profissões e aventuras para compartilhar.
Mulheres, que outrora meninas e que hoje curtem a maternidade.
Surpreendí-me com as fisionomias mutantes e outras inertes como telas de Renoir.
Divaguei em e-mails, orkuts e blogs.
Distribuí abraços e beijos virtuais.
Lancei cartões coloridos e textos pessoais.
Lavei a alma.
Me reenturmei .
Reviví.
Remocei e amadurecí.
Sentí-me como quem chega de uma longa jornada, e desfaz as malas, folheando as páginas de um álbum de retratos e gargalhando de emoção,por ter encontrado na viagem alguns amigos do coração.

Castilhos, Alexandre Heleno de.



Linda Quinta feira para todos nós!abcs. 

Um comentário:

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :