quarta-feira, 25 de abril de 2018

Preciso Me Encontrar (Candeia) - Marisa Monte autor Cartola.






"E ágora com Voces, Candeia ...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou POR AI a Procurar
Rir pra Localidade: Não chorar

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou POR AI a Procurar
Rir pra Localidade: Não chorar

Quero Assistir AO SOL Nascer
Ver como Águas dos rios correr
Ouvir Pássaros OS cantar
Eu Quero Nascer, Viver Quero ...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou POR AI a Procurar
Rir pra Localidade: Não chorar ...

Se alguem POR MIM Perguntar
Diga Que Eu so Vou voltar
QUANDO eu me encontrar ...

Quero Assistir AO SOL Nascer
Ver como Águas dos rios correr
Ouvir Pássaros OS cantar
Eu Quero Nascer, Viver Quero ...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou POR AI a Procurar
Rir pra Localidade: Não chorar ...

Se alguem POR MIM Perguntar
Diga Que Eu so Vou voltar
QUANDO eu me encontrar
QUANDO eu me encontrar
QUANDO eu me encontrar
DEPOIS Que eu me encontrar
QUANDO eu me encontrar
DEPOIS, DEPOIS
Que eu me encontrar
QUANDO eu me encontrar
DEPOIS, DEPOIS
DEPOIS Que eu me encontrar ... "
  • Categoria

  • LICENÇA

    LICENÇA Padrão fazer YouTube
SIGA ESTE BLOG, PELO TWITTER, FACEBOOK,
INSCREVA-SE e POSTE o seu comentário.
CLIQUE SE Gostou NAS OPINATIVAS A BAIXO!
PROFESSOR-AHC/DIUB Foster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.