domingo, 25 de agosto de 2013

O CORTE .



Sinopse:
Bruno Davert (José Garcia) é um profissional realizado e pai de família feliz. Até o dia em que o perde o emprego que tinha há 12 anos numa fábrica de papel. Depois de passar longos meses sem arrumar novo trabalho, ele começa a desenvolver um comportamento a cada dia mais louco. Investiga quem são seus maiores concorrentes e passa a matar um por um.

Há dois anos e meio atrás, Bruno Davert (José Garcia) era um profissional realizado, marido exemplar e pai de família feliz. Trabalhava há 12 anos na mesma indústria de papel, o que lhe permitia manter um nível de vida alto, com a casa e o carro dos sonhos da classe média. A mudança da sede da empresa para a Europa do leste, para cortar os custos, elimina o emprego de Bruno. Ele se vê submetido ao humilhante ritual do envio de currículos que quase nunca recebem respostas, das entrevistas de seleção cheias de truques dos hoje todo-poderosos gerentes de Recursos Humanos. E sucessivamente fracassa.
Bruno entra, então, num processo lento e gradual de loucura. Convence-se de que o único modo de obter um novo emprego é acabar com a concorrência -- o que ele faz, literalmente, matando um a um executivos desempregados de perfil semelhante ao seu.


SIGA ESTE BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.