sábado, 30 de abril de 2016

DIANA - PORQUE BRIGAMOS.



Quanto mais

eu penso em lhe deixar

Mais eu sinto que eu não posso

Pois eu me prendi a sua vida

Muito mais do que devia

Quando é noite de regresso você briga

Por qualquer motivo

Confesso que tenho vontade de ir pra bem longe,

Pra nunca mais te ver



(Refrão)

Ó meu amado porque brigamos

Não posso mais viver assim sempre chorando

A minha paz estou perdendo

A nossa vida deve ser de alegria,

Pois eu lhe amo tanto



Já não consigo esquecer as tolices

Que você diz nessas horas

Já tentei mais não posso

Tenho a impressão que do amor que uma dia existiu entre nós

Hoje só resta uma chama apagando

O medo de ficar só me apavora

E eu me desespero

Só me resta pedir sua ajuda

Pedir que você não me deixe meu amor



(Refrão)

Ó meu amado porque brigamos

Não posso mais viver assim sempre chorando

A minha paz estou perdendo

A nossa vida deve ser de alegria



                                                                                                       SE INSCREVA NO BLOG  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.