quinta-feira, 15 de março de 2018

Kate Bush - Wuthering Heights 1978


Kate Bush - Wuthering Heights 1978 Out sobre os mouros Wiley, ventososNós rolar e cair no verde. Você tinha um temperamento como meu ciúmeMuito quente, muito ganancioso. Como você pôde me deixar, Quando eu precisava possuí-lo? Eu odiava você. Eu te amei, também. Pesadelos na noite Você me disse que eu ia perder a luta, Deixe para trás o meu Wuthering, Wuthering Heights Wuthering. Heathcliff, sou eu, sua Cathy, eu voltei para casa. Estou com tanto frio, deixe-me em-um-sua janela Heathcliff, sou eu, sua Cathy, eu voltei para casa. Estou com tanto frio, deixe-me em-um-sua janela. Ooh, fica escuro! Ele fica sozinho, do outro lado de você. Eu peno muito. Acho que o lote Fracassa sem você. Eu estou voltando, amorHeathcliff cruel, meu único sonho, meu único mestre. Há muito tempo eu vagava à noite. Eu estou voltando para o seu lado, para colocá-lo direito. Eu estou vindo para casa Wuthering, Wuthering, Wuthering Heights, Heathcliff, sou eu, sua Cathy, eu voltei para casa. Estou com tanto frio, deixe-me em-um-sua janela. Heathcliff, sou eu, sua Cathy, eu voltei para casa. Estou com tanto frio, deixe-me em-um-sua janela. Ooh! Deixe-me tê-lo. Deixe-me levar sua alma. Ooh! Deixe-me tê-lo. Deixe-me levar sua alma. Você sabe que sou eu - Cathy Heathcliff, sou eu, sua Cathy, eu voltei para casa. Estou com tanto frio, deixe-me em-um-sua janela Heathcliff, sou eu, Cathy, eu voltei para casa. Estou com tanto frio, deixe-me em-um-sua janela. Heathcliff, sou eu

SIGA ESTE BLOG, PELO TWITTER, FACEBOOK,
PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.