segunda-feira, 7 de março de 2022

Esconda o pranto num sorriso- LINDA CANÇÃO DO EWALDO BRAGA.


Esconda o pranto num sorriso

Chegou a hora vou dizer-te adeus
A ilusão e a esperança
Ao seu amor que não me pertenceu
Vou pela rua desta vida
E já nem sei pra onde vou, pra onde vou
Talvez na curva do destino
Alguém me dê o que você negou
E no silêncio do passado
Você verá que o meu amor
Seria o mundo do seu mundo
Porque você não meditou



Esconda o pranto num sorriso

Chegou a hora vou dizer-te adeus
A ilusão e a esperança
Ao seu amor que não me pertenceu
Vou pela rua desta vida
E já nem sei pra onde vou, pra onde vou
Talvez na curva do destino
Alguém me dê o que você negou
Amor, Amor, Amor.



AMO A SONORIDADE  E A HARMONIA DAS VOZES AO FUNDO...
A FORÇA DAS PALAVRAS...

SE INSCREVA NO BLOG E COMENTE. lembrete: clicando no TÍTULO DO BLOG VOCÊ VISUALIZA TODAS AS POSTAGENS DO DIA. COMPARTILHE . OBRIGADO! PROFESSOR-AHC/DIUB FÔSTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA PRESENÇA. COMPARTILHE.

SUCESSOS DO BLOG,DA SEMANA :

SUCESSO NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.